quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A nossa História - Parte II

Depois dos desencontros resolvemos finalmente nos encontrar!
Marcamos no Shopping Metrópole, assim não teria erro...
- Quem me conhece sabe que eu não sou muuito chegada a andar por ae de salto alto e maquiada, não faço escova no cabelo e muito menos chapinha, mas isso é porque eu não tenho paciência mesmooo! Até o Dia da Noiva eu pensei seriamente se iria fazer mesmo ou não! Mas está decidido que pelo menos no meu casamento eu estarei lindaaa! - Voltando ao assunto... No dia em que nos encontramos (21/05/2008) eu IA encontrar com ele do jeitinho que eu sou, desleixada mesmo! rsrs... Mas as minhas amigas fizeram um "multirão" para me arrumar! hehe... Parece até que eu estava encalhada!
Mas na verdade é porque elas queriam juntar nós dois pois elas sempre me falaram muito bem dele (A Gih e a Fran)... Enfim, pegaram as únicas roupas mais "Paty" que eu tinha, e me fizeram vestir a única sandália de salto alto que eu tinha! Além disso fizeram chapinha e me maquiaram! Aquela não era eu! (Mas confesso que me achei lindaaa!)
Marcamos as 19:30h e o Wellington chegou as 20:30h... Começou bem néh? rsrs
Gente, eu nunca senti aquilo, só de lembrar já me apaixono mais ainda por ele!
A princípio, ele estava menor do que eu! (E eu sempre gostei de homens mais altos, e ele de mulheres baixinhas! rsrs)
Enfim, eu já amei ele desde o primeiro olhar!... E nesse mesmo dia demos o primeiro beijo! O mais inesquecível de todos!

Continua...

Um comentário:

Joice disse...

Que lindo!!! Conta mais rs...

Bjs.