quinta-feira, 31 de março de 2011

Relatos - Meu Penteado

Eba... Enfim as fotos!

Vou mostrar por partes que eu mais gostei!
O meu penteado foi algo inusitado! Na hora que ela fez o primeiro teste de penteado eu já falei: "É ESTE!"

Olha aí algumas fotinhas!

É uma trança com 2 garras (apesar de parecer uma só)!
E o cabelo no final fica de ladinho!


Eaí, o que acharam?
Aguardem as próximas!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

quarta-feira, 23 de março de 2011

Reforma do Blog

Olá meninas!
De volta da Lua de mel...
Cheia de coisas pra falar...
Fotinhas pra postar...
Mas antes preciso fazer uma reforminha básica por aqui!

Vcs vão ver imagens quebradas, cores diferentes, mas tudo vai ficar lindinho pra vcs!

Beijos...


segunda-feira, 14 de março de 2011

sexta-feira, 11 de março de 2011

É AMANHÃ!!!

Meninas,

Vcs tem noção de que o meu Grande Dia é Amanhã???
Nem acreditoooo....
Peço que todas estejam em oração para que corra tudo bem!

Obrigada SEMPRE por todas as palavras de carinho que vcs sempre me deram!
E me perdoem pelo afastamento do Blog, mas depois do casamento eu conto o que aconteceu!

Aiai... nem acreditooooo!

Vou ali casar e já volto tá? rsrs....