quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A nossa História - Parte I / Seis Meses



Faltam Exatamente Seis meses para o nosso casamento! Começando a ficar ansiosa! rsrs

Por isso resolvi contar a nossa história na íntegra, então vou falar um pouquinho do nosso namoro, de como tudo começou.
Há dois anos e meio atrás um certo menino chamado Wellington me mandou um recado no meu orkut antigo (este meu orkut antigo foi hackeado, e tive que criar um novo!)... Vi que ele tinha pedido para eu adicionar ele, mas já havia se passado um mês, e então, mandei um recado para ele falando que só havia visto naquele dia porque não acessava aquele outro orkut.
Ele me adicionou e percebemos algo muitíssimo curioso!
Nossos amigos eram a grande maioria os mesmos!!! Mas não era possível a gente nunca tinha se visto!
Na época eu participava na PJ (Pastoral da Juventude, da Igreja Católica), e era animadora, o mais engraçado é que ele saiu da PJ no mesmo ano que eu comecei a participar, e ele era animador tbm!
Começamos a conversar pelo MSN, e logo na primeira conversa ficamos mais de 4 h conversando sem parar! Acho que foi um recorde de primeira conversa!
Nesta mesma semana, eu fui na festa da irmã de um de nossos amigos em comum (o Paulo) que é super pertinho da casa dele achei que iria encontrar com ele, mas que nada!
Neste mesmo dia, no mesmo horário, ele foi na festa de um outro amigo nosso (o Danilo) que é super pertinho da minha casa, achou que iria me encontrar, mas que nada! rsrs...
Os desencontros estavam só começando!
Teve um show aqui em São Bernardo do Skank, marcamos de nos encontrar lá, mas eu não fiquei até o final pq tinha que estar 22 h em casa, e foi a hora que ele chegou! hehe... (quem mandou eu ser novinha?!.. Tinha 15 anos!!!)
Depois marcamos de nos encontrar no dia 1º de maio, naqueles shows que sempre tem sabe? Durante o show do Falamansa (que eu gostava demaaais na época) Eu me separei dos nossos amigos e fui com a minha Daia (Logo mais ela terá um Post super especial aqui!) lá pra perto do palco, foi quando ele chegou e ficou com o pessoal!
Quando acabou o show do Falamansa, começou a chover e ele foi embora! E nem deu tempo de a gente se ver, mais uma vez!
Continua....

Um comentário:

Joice disse...

Quanto desencontro rs... to curiosa, continua logo rs.

Bjs...