quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A nossa História - Parte III

Depois de paroximadamente 2 semanas, ele me pediu em namoro, e foi lá em casa conhecer meus pais!
Meus pais o amaram logo de cara, e eu até me espantei, pra falar a verdade!
Ele logo em seguida comprou as alianças e um dia enquanto eu estava escovando os dentes para nós sairmos ele colocou no meu dedo! (amanhã eu posto a foto da aliança)
Eu fiquei mega feliz e nem pude falar nada, afinal eu estava escovando os dentes (Viram como ele é romântico?! kkk)
Ficamos juntos por 1 ano... E então eu ia me mudar para o interior, nós conversamos e ele me pediu um "tempo", sempre fui contra essa coisa de tempo! Mas neste caso eu até entendia...
Depois de 1 mês, deste tempo, nós terminamos.
Foi quando eu me converti e minha vida mudou COMPLETAMENTE, eu já não era mais aquela menininha, nós não nos mudamos para o interior....
Eu eu o Tom ficamos 3 meses separados, até que um dia ele me ligou, ele disse que ele estava super estressado naquele dia e que só de ouvir a minha voz, ele sentiu paz...
Voltamos a nos falar, e nos reencontramos, no mesmo lugar do nosso primeiro encontro!
Ele chegou atrasado de novo! rsrs... Isso não tem jeito!
E nós voltamos! Mas Deus sempre tem planos maiores em nossas vidas...
E Ele (DEUS) tocou no meu coração e perguntou se eu realmente queria que o nosso namoro voltasse a ser como antes, ou se eu queria algo novo...
Depois de duas semanas que voltamos, eu terminei com ele, e fui muito sincera:
"Não tem como eu ir para igreja e vc continuar no 'mundo'"...
Ele se converteu, se batizou, e a vida dele mudou completamente!
Já podímos ver os sonhos de Deus sendo realizados, mas dessa vez tudo tinha que ser certinho!

Continua...

Um comentário:

Joice disse...

Deus escreve certo por linhas tortas!

Bjs...