terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Faltam 45 dias + Desespero básico! rsrs

Bom dia mais lindas!
Faltam só 45 dias para o MEU GRANDE DIA!
E adivinha...
Ainda não temos:

- Convites
- Decoração
- Lembrancinhas

.... Imagina como eu estou!!!!!! =S

Os convites já estão encaminhados, daqui a 15 dias eu estarei com eles em mãos!
A decoração eu vou ver ainda esta semana...
Mas as lembrancinhas.... Já era! Vamos ter que ir na 25 e comprar algo beem simples!

O Tom ainda tem que ver:

- O Bolo (que ganhamos)
- A roupa dele (ele vai comprar)

E vamos marcar a data no cartório esta semana! Vamos fazer religioso com efeito civil!

Bem...
Espero que vcs entendam o motivo da minha ausência!!

Beijos!

7 comentários:

Allynny - Blog da Lynnyx disse...

Com certeza entendemos, Kah. A unica cois aque vcs ainda não tem e nem está encmainhado é as lembrancinhas, cert?! Talvez vc não precise esquentar a cabeça com elas. É muito impotante pra vc?

=*

Laís Vilela disse...

Sei bem cmo é Ká, mas tudo irá se ajeitar!
Foca nos essenciais ok?
Beijocas♥

Dama_ disse...

Imagino o frio na barriga...
Mas tenha fé em Deus que no final tudo se ajeita com tem que ser, não adianta nada se descabelar!!
Beijos Flor

Ju Louseiro disse...

Kaaah, falta poucoo!

Um beijooo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

caracaaa ká
respira fundo e resolva o q falta, dará td certo.
a gente te entende sim.
bjooo

Mari e Léo disse...

pertíssimo... e vai dar tudo certo!
bjos

Andressa Santos disse...

Karina do céu, to no mesmo desespero que vc, para o meu faltam 60 dias, duas semanas a mais que o teu. Tb ainda não peguei meus convite, mas tá tudo encaminhado tb. Mas vai dar td certo, sempre dá. Bjussss