segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A nossa CASA

Bom dia meninaaaas!

Noticias Megaa Boas!

1. Acabou o sufoco da faculdade (pelo menos este semestre.. hehe)
2. FECHAMOS A NOSSA CASA!!!! Ebaaaaaaaaaa...



É de aluguel por enquanto, pq creio que logo mais teremos nosso cantinho definitivo!
Mas ela é super bem arrumada, a dona é um amor de pessoa, nos recebeu muitíssimo bem!
Tem 3 cômodos e 1 banheiro, o que já é mais do que o suficiente para nós! Mas é bem grande!

Vocês não tem ideia do quanto eu estou feliz!!!!!

Bjuss!
E uma ótima semana a nós!

7 comentários:

Lynnyx disse...

Aaah que gracinha Kah. Parabéns pela casa nova.

=*

Maura Simon disse...

Ai Ka... parabééééééns!! Ter um "teto" é tudo de bom né? Afinal, quem casa, quer casa! Parabéns, de novo!! hehehe
Bjos

Laís Vilela disse...

Eba Ká!!!
Parabéns pela casinha agora é pensar na decoração e força na facul para o próximo semestre!Estou de volta!!!rs
Beijocas♥

Dama_ disse...

Parabéns!!!!
Estou sonhando com o momento de ter a minha tb!!!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Ebaaaaa!!! td de bom ter nosso cantinho, eu tbm já estou vendo o meu, mesmo só casando em 2013... bjoooooo

Ju Louseiro disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeens xuxuuu!

Um beijo

Professora Luana disse...

Parabéns Kaaaaa...é uma notícia realmente Mega Boa!!!

Que Deus os abençoe para que sejam mega felizes em seu cantinho novo...

Beijocas....