sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ADIADO!

Bom dia meus amores!!!!
 
Meu Deus... Como eu sumi daqui!
Mas agora estou de volta, ou pelo menos pretendo isso!
 
Minha vida passou por uma revolução por estes últimos dias!
Não dá para explicar ainda o porquê de adiarmos o casamento, mas tenho CERTEZA ABSOLUTA que Deus tem o melhor para nós...
Não estou triste e nem preocupada, muito menos ansiosa!
Estranho pra uma noiva né? Mas eu estou em PAZ, Mais em Paz do que jamais estive em toda a minha vida!
Tenho um varão perfeito do meu lado que tem me apoiado e me amparado muito nestes últimos dias!!!
 
Nós adiamos só um mês... A Data do nosso SONHO agora é 12 de Março de 2011.
Por incrível que pareça, esta foi a primeira data que cogitamos ao pensarmos em casar! E agora voltamos para ela.
 
Com toda a certeza esta semana será cheia de Noividades (isso mesmo Noividades, de noivas, kkk)...
 
Agora estou de férias da Facul e procurando uma academia urgenteeee... kkk
 
Beijooos!
Fiquem com Deus!

7 comentários:

Laís Vilela disse...

Ká!!
Deus tem o melhor para nós né?
Por isso você deve mesmo ficar em paz e confiar!
Eu também voltarei para academia rsrs
Beijocas♥

disse...

Com certeza Deus sempre tem o melhor pra nós Ká!
Bjks

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Tá certísima, as coisas acontecem na hora certa... Deua é que sabe!!!
bjoooo

Emanuelle disse...

Fica tranquila que tudo vai dar certo! voce vai casar daqui a pouco, passa super rapido !
ja estou te seguindo!
bjinhus

Os noivos do ano disse...

Deus está na direção de tudo, Karina!! =) Ele tem o melhor pra vocês e certamente tudo acontecerá do melhor modo, o sonho de vocês se realizará e será pleno como tudo que tem a mão do Senhor!

Tudo de melhor pra vocês!

Beijo

Maura Simon disse...

Com certeza Ka... tudo se molda à vontade DEle... que tem o melhor guardado pra gente!! E foi apenas um mês... um mês de respiro, de tranquilidade, e que será perfeito!! Bjossss

mirna disse...

Bom Dia, querida e amada amiga!

Estou feliz por saber que está bem, achei bacana a mudança de data do casório, quem sabe assim eu consiga te acompanhar numa academia e perca de uma vez por todas os quilos que ganhei há 4anos e que insistem em permanecer.
Tudo bem, que acabei de tomar café, enquanto todos dormem, comi nada menos que 5 pãezinhos sozinha.
Fala sério, só JESUS na minha vida, há por falar em JESUS, veja que engraçado, já me inclui na lista de convidados do casório, sem ter sido ainda convidada, não basta ser gulosa, tem que ser adiantada né???

Bjinhos e Boas Festas, com muito mais amor e paz à você e todos os seus.

Sua miguxa meio doida, Mi.