quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saudades + 99 dias + Detalhes!

Bom dia Pessoal!
Como vcs estão?!
Meus pais cehgaram de viagem ontem! Eu estava com tanta saudade deles! =)
Que até me lembrei que daqui a uns meses não orarei mais com eles!
E já me bateu muita saudade! Fiquei pensando na comidinha quentinha que sempre tem quando chego em casa e que depois de casada eu que vou fazer pra deixar quentinha pra qdo o Wellington chegar! Sensação estranha...

Vcs viram o contador ali do lado?
Faltam 99 dias!!!
Ai coração, para de ficar pulando tanto assim! rsrs...

Meninas, olha estes detalhes!
Que coisa mais fofaaaa!


2 comentários:

Laís Vilela( em breve Ferreira) disse...

99!!!!!!
Uauuuuuuuuuuuuu
2 dígitos agora hein?!!!
Também não vejo a hora!rs
Beijocas
PS:Que detlhes mais lindos não???

disse...

É Ká, agora cada dia mais perto seu grande dia!
Lindas essas fotos, ah, esses detalhes...rsrs...
Bjks