quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Novidades - Não muito boas!

Bom dia Meninas!
 
Como vocês estão?
Sobre a casa, ontem o Tom foi ver a nossa ex-futura-casa! (hã?!.. rsrs) Isso mesmo!
Assim que ele saiu de lá, ele me ligou, e disse que não tinha gostado muito, mas não deu detalhes e pediu para eu mesma ir ver...
Fui direto da faculdade com ele, e meus pais. Esta casa, é da madrinha da minha mãe... Por isso estava QUASE certo de que íamos fechar mesmo.
Mass...
Levei um susto quando entrei na casa!
Sempre disse que eu quero uma casa pequena, pq a minha é muito grande e é o Ó pra arrumar! kkk...
Mas essa era um ovo! Muuuuuuito pequena, as paredes meio mofadas, o teto despedaçando..
A cozinha, era do tamanho do banheiro lá de casa (que não é nada grande) e o quarto, acho que não cabia a cama e o guarda roupa juntos, teríamos que optar por um ou por outro! rsrs...
E outra... o banheiro é do lado de fora da casa!
 
Meninas, se vcs vissem a cara que eu fiz quando a proprietária acendeu a luz... JESUS, quase saí correndo! kkkk....
Escutei hoje cedo a minha mãe conversando com minha tia:
 
"Então, a casa é muito pequena, se você visse a cara que a Karina fez quando viu a casa, deu dó tadinha, ela desanimou na hora!"
E a minha mãe que é muuuuuuito cara de pau, já falou logo para a dona, "ahh não, essa casa é muito pequena!"
Minha mãe é hilária gente! Queria que todo mundo conhecesse ela!....
 
Mas não desanimei!
Continua a Saga pelo cantinho perfeito! rsrs...
 
Beijos!
Vou mantendo vcs sempre informadas!!!

7 comentários:

Maura Simon disse...

Ka, força no buquê... a casa ideal pra vcs vai aparecer logo, logo! Torcendo aqui viu? Bjos

Lynnyx disse...

Kah, não desanime... logo logo esse assunto vai se resolver, e vcs vao encontrar uma casa bem melhor!

=*

Lady Dai disse...

Oi flor!
Logo logo vc vai encontrar o seu cantinho! :)

Beijoks

disse...

Com certeza, em breve Deus vai mostrar a casa de vcs Flor, estarei aqui na tocida!!!
Bjks

Ju Louseiro disse...

Vc vai encontrar uma casa do seu jeitinho flor!

Um beijo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ñ desanima, vc vai arrumar um cantinho p/ vcs mt mt mt melhor!!
bom findi!!
bjooo

Regina Garcia disse...

encontrar o cantinho certo pra nós é difícil, tem que pesar mtos fatores. Boa sorte! Não desanima...