segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais um FDS

Bom diaaaa!

Mais um FDS que passou voando neh?
Vamos lá...
Na sexta Feira, como eu postei AQUI, fui na inauguração da Igreja, e gente... Estava lotadaaa! Mesmo na chuva o povo de Deus estava lá! E para estes, eu deixo esta música:



Na sexta eu torci o pé quando eu e o Tom estavamos correndo na chuva pra chegar logo no ponto de ônibus, e está doendo muito até agora ainda! Mas, antes de casar sara! Assim espero! Hehe...

No sábado, eu e o Tom fomos ao cinema, assistimos Tropa de Elite 2, e amamos o filme! É um tapa na cara de todo mundo! E como disse o marido da minha amiga (O Rogério), todo mundo sai de lá revoltado! Muito bom mesmo! Exceto pelos palavrões, mas tem uma hora que vc até acostuma! rsrs...

No domingo, fui pra igreja de novo cuidar dos meus bebês de 1 e 2 aninhos!
A maior benção de Deus!

Hoje acordei megaaaaaa Feliz porque Deus é Fiel nas nossas vidas! Pq Ele nos deu um dia Mega lindo aqui no ABC!

E essa semana será recheada de coisas boas porque eu sei que Ele é comigo!


Beijos, e uma semana abençoada a todos nós!

Nenhum comentário: