terça-feira, 23 de novembro de 2010

Faltam 80 dias!

E eu estou megaaaa Feliz!
Querem saber o por que desta felicidade?

Por que Deus tem sido MARAVILHOSO comigo e com o Tom...
Porque eu fechei o meu vestido lindão!
Porque o Tom vai entrar em contato com a proprietária da nossa possível casa hoje!
Porque ultimamente só tem acontecido vitórias nas nossas vidas!

Genteimm... Só falta 80 dias!!
Vcs tem noção?!

Agora vou voltar para a correria do trampo e da facul! rsrs...
Só passei pra dizer isso!

Beijooooooooooooos!

6 comentários:

Maura Simon disse...

Parabéns Ka... muitas bençãos na vida de vcs!! E rumo ao altar!! Bjos

Regina Garcia disse...

ai que emoção...

Lynnyx disse...

Kahhhh e ainda muitas e muitas e muitas coisas boas vão acontecer!

=*

Ju Louseiro disse...

kaaaaaaaaaaaaaah, agora eu consigo vir aquiiiiiiiiii!

Falta pouco floor

um beijo

Priscilla Almeida disse...

80 dias!? que deliciaaaaaaaaa! ai ai voce vai ficar louca em queremos ver as fotoooooos! hahah bjoca!

disse...

Ká, eu fico muito feliz por vcs florzinha! Vc é muito especial sabia? E merece as coisas boas acontecendo merece!!! Que sua vida continue sendo sempre bençãos!!!
Parabéns linda!!
Bjks