sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As forminhas!

Bom dia Meninas!!!

Hoje eu cheguei cedinho aqui no serviço pois tinha algumas coisas para resolver!
Olha as forminhas conforme eu prometi!
Eu decidi, por enquanto só colar as forminhas!
Quando estiver mais perto do casamento, eu faço o "buraco" para colocar os docinhos, senão vai amassar tudinho!
É só para mostrar os papéis mesmo! rsrs...


PS:. Desconsiderem a qualidade das fotos! rss

Beijos!
Ahhh... Sempre estou olhando o Blog de TODAS! Mas é que não estou conseguindo tempo para comentar! =(
Vcs me perdoam?!

4 comentários:

disse...

Deixa eu pensar se está perdoada....hum....sim, claro que está, nós te adoramos!!!
Adorei as forminhas Ká, lindinhas!!!
Bjks

Maura Simon disse...

Boa ideia Ka!! Não tinha pensado nisso ainda!! Estão ficando umas gracinhas e é melhor que não amassem mesmo!! Bjos e está mais do que perdoada! Ótimo fds!!

Camila S. Carvalho disse...

Que gracinhas!!!! Vão ficar um charme na mesa, parabéns!!! =)

Ana Flávia disse...

Ficaram lindas tb quero fazer mais ainda nem comesei rss!
seu blog é fofo !
depois passa lá no meu
bjoss