sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mão na Massa!

Meninas...
Hoje eu comprei dois papéis de Seda..
Um é amarelo e o outro é branco!
Vou fazer as forminhas que a Manu ensinou a fazer lá no blog dela! Quem não viu, corre lá para ver, ficaram tão lindas!!!
Vou para a casa do Tom hoje e vamos colocar a mão na massa!
Ele não sabe ainda! kkk...
Ahh... Hoje eu lembrei que sei fazer fuxicos, kkk... Isso mesmo, LEMBREI! Tinha até me esquecido que eu aprendi a fazer num dos dias da Família na escola do meu irmãozinho!
Vou passar numa loja de tecidos, se estiver aberta ainda hoje, e fazer alguns para ver como fica!

Na segunda eu posto se deu certo ou não, ok?!

Beijos!
E um ótimoooo final de Semana!

As Forminhas da Manú
E o fuxico que eu sei fazer!

Um comentário:

Man* disse...

Queria tentar fazer as forminhas,
mais não sei se tenho paciência e tempo...rs

beijooos e boa sorte