quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Diálogo de nós dois!

Durante o Casamento da Jaque - minha prima:

Começa a passar a retrospectiva do casal em vídeo, e o diálogo entre nós dois começa...



Karina - Amor, eu acho super legal, mas eu não quero ter isso no nosso casamento!
Wellington - Isso o que?! (Com cara de preocupado)
Karina - Isso amor, vídeo de retrospectiva do casal, desde pequenos...
Wellington - Como assim você não vai querer?
Karina - Não é que eu não vou querer, quero tipo um varal, com as fotos, algo diferente, que nem eu postei lá no Blog!
Wellington - Mas amor, eu já até comecei a fazer o vídeo! (Com cara de decepção)
Karina - Ahh é?! (Com cara de tacho).. Então tudo bem amor! Pode fazer!

rsrs..
Nem tudo é do jeito que a gente quer!
Como dizer não, se ele falou tão bonitinho!!! *-*

Um comentário:

Unknown disse...

owwwn..

Eles nos compram com o olhar de gatinho de botas do sherek