quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Que saudade + explicações

Boa Tardee noivinhas mais lindas!
Que saudade deste cantinho!

Tenho visitado todas vcs, mas não consegui comentar em todos os blogs! =/
Meninas, eu precisava me afastar um pouquinho daqui por que já estava enlouquecendo o meu amor! rsrs...
Só falava em casamento, agora que a ressaca passou posso voltar a tona!

Lembram que eu comentei do netbook?
Então.. Eu mandei um e-mail para a empresa, e até hoje eles não me responderam ainda, acreditam?
Pelo menos a minha parte eu fiz e minha consciência está limpíssima!

Olha ele ae:
Não é lindo?

Volto cheia de novidades e inspirações para vocês / para nós!!
Beijoooos!

Um comentário:

disse...

Nada como a honestidade e ter a consciência limpa né Ká? O que importa é que vc fez sua parte, mas que o net é lindo, isso é viu? kkkkkkkkkkk