quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Especial do Dia - Ganhamoos!

O bolooo!



Para quem não sabe, o Tom trabalha de porteiro...
E um dos moradores do prédio queria me dar o dia da Noiva (Detalhe: ele é cabeleireiro, outro detalhe, eu não conheço ele!)..
Mas como eu já ganhei o dia da noiva, tivemos que recusar!
Então...
Ontem ele disse para o Tom que gostaria de dar o Bolo!
Do modelo que nós quisessemos e para quantas pessoas precisar que seja!
Fiquei megaaaaa feliz!

Então...
Pensando nisso...

Mais inspirações de bolos para nós!

 
 
 
 
 

6 comentários:

Regina Garcia disse...

presentão,hein?! Um mais lindo que o outro, nem dá pra escolher...

Mari e Léo disse...

Que legal! Eu acho lindo o de poás...sou viciada hehe..tanto que o meu será assim. Mas esse amarelo com galce imitando um bordado tá lindo tb!
Parabéns! Já da para fazer o bolo com bebidinhas que falei heim!
bjs

Karina e Wellington - Casamento disse...

Mari, Sabe que eu pensei no seu comentário na horaaa que o Tom me falou!

Beijos!

Ju Louseiro disse...

PARABENS! Isso é tão bom, né?! Que delicia!

Jana disse...

Que bom Querida!!

Super presente ein ;)

Há sobre a cor da sua unha, amei, as noivas estão usando super essa cor também, já vi muitas fotos.
E se sapato, já vi algumas inspirações suas por aqui, você vai arrasar!!

Beijos Querida
=**

disse...

Parabéns Ká, concordo com a Mari, que tal uma recepção com bolo e bebidas??? Amei os bolos: 4º, 9º e 11º. Até salvei as fotinhos...rsrs..
Beijos