quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desculpas - News

Bom dia minhas lindas!

Quero pedir desculpas pelo único Post de ontem e por não ter postado o especial do Dia, mas na verdade é porque REALMENTE não encontrei nada que me inspirasse a postar para vocês! =(

Novidades!
Como falta pouco mais de 5 meses para o nosso casamento, e eu e o noivo não conseguimos nos programar como planejado, não teremos festa!
Vamos casar e nos despedir na igreja mesmo!
E não estou nenhum pouco triste não! Pra falar a verdade até prefiro que seja assim mesmo... Para nós não seria nada bom, senão começaríamos a vida de casados endividados! E isso não rola mesmooo!
Agora, estou procurando algumas ideias para fazer na igreja, já que não teremos uma festa, quero caprichar na igreja! hehe
Vou contando para vocês as novidades, ok?


Vou ver vocês agora!

Beijos!

Um comentário:

disse...

É Flor, se enrolar em dívidas não dá mesmo! Mas mesmo não tendo festa, seu casamento será lindo e o mais importante de tudo é que será abençodo por Deus!!!