quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chás!

Sábado será um dia beeem longo para mim!
Tenho dois Chás para ir!
 
Um é da minha prima / vizinha - a Jaque...
Ela fará um chá de cozinha e me levou o convitinho essa semana.
O Chá dela será as 16h.
 
O outro chá é da minha amiga linda - a Stelinha...
ela fará um chá de lingerie e me convidou já faz umas 2 semanas.
O Chá dela será as 15h.
 
E agora?! O que eu faço?!
 
Jesusss me ajuda!
Vou ter que me dividir ao meio!
 
O pior é que uma mora muito longe da outra, e no chá da Stellinha, provavelmente eu irei de carona!
Acho que vou deixar o meu presente com um cartão beem lindo pra Jaque me perdoar!
Não sei ainda, vou ver direitinho!
 
Beijos!


Um comentário:

Fê Sobrinho Alves disse...

ixa...se tivesse mesmo que escolher eu iria no da minha amiga, no seu caso - da Stela. Mas se organiza direitinho, os horários são próximos, então vá até sua vizinha, leve o presente, fique lá por meia hora e diga que vc já tinha um compromisso antes dela encaminhar o convite pra vc, acho que é compreensível né?

bjinhos.