quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Selinho para Alegrar o dia!



Bom dia Lindas!
Ganhei mais um selinho, que lindoo!
Obrigada Mayra!

Pra quem estava sem inspiração a Mayra me ajudou um pouco! Fiquei feliz! hehe...

Vamos as Regras:

*Postar os selinhos no seu Blog;
*Me deixar um recadinho no meu blog avisando da postagem;
*Listar cinco coisas que você gosta de fazer;
*Indicar outros blogs.

Cinco coisas que eu gosto de fazer:

1 – Almoçar ou jantar com a família reunida na mesa (Não há nada melhor!)
2 – Assistir um bom filme com meu Amor
3 – Dar aula para os meus pequeninos (na igreja, amo muito fazer isso, vcs não tem ideia!)
4 – Buscar informações pra me inspirar e postar aqui!
5 – Estudar e trabalhar, por incrível que pareça, amooo estudar e me manter informada sobre tudoo!


Blogs indicados são:

- Man
-

Beijos!

4 comentários:

Lynnyx disse...

Kaaaa... adorei a indicação!!!

=*

Lynnyx disse...

Já postei meu selinho....

=*

Joice disse...

Obrigada!!! Adorei e logo posto...

Bjs.

Joice disse...

Obrigada! Já postei.

Bjs...