terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Perfume

Bom dia Meninas!
Fiquei tão feliz por ter novas Seguidoras! Obrigada meninas!
Bom.. Hoje, enquanto estava vindo para o trabalho, fiquei pensando (e olha que tive tempo de sobra para isso, já que fiquei travada no trânsito)... Que perfume usar?
Tem um perfume, que eu só vou falar depois do casamento, pq é surpresa para o noivo, que é maravilhoso!
Eu mesma nunca usei, mas já quis muuuuuuito comprar e decidi que vou usá-lo a primeira vez no Grande Dia!

E vcs, já decidiram qual será o perfume?

Beijos!



3 comentários:

Joice disse...

Ainda não decidi, mas tenho algumas opções.

Bjs...

Tom... disse...

Mulheres...
Sempre pensando em como agradar seus companheiros...
...ainda bem!
Olha só amor, você poderia passar o dia inteiro trabalhando, correr uma maratona, pedalar por varios kilometros, e mesmo assim eu ainda casaria com Você!
Além de tudo sei que uma flor não pode melhorar o seu perfume natural!
...Te Amo!...

Karina e Wellington - Casamento disse...

Ahh... Amor, assim você me deixa convencida vai?!
Tenho que tomar cuidado com as coisas que posto por aqui! rsrs..

Te Amo tbm!