segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu Primeiro Selinho!!!




Regras:


1- Qual seu nome? Karina Oliveira Santos


2- Onde vc mora? São Bernardo do Campo / SP


3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? Meu aniversário é dia 8 de Junho e tenho 18 Anos!


4- Qual a sua altura e qual o número que calça? Tenho 1,72 e calço 38


5- Estado civil ou situação, tem filhos? Solteira, Noiva e não tenho filhos


6- Qual sua comida favorita? Lasanha e chocolate.


7- Qual a sua bebida favorita? Suco de Cajú e chocolate Quente!


8- Como você se auto define? Amiga, chorona, engraçada, bem humorada, criativa e curiosa!


9- Qual o seu sonho? Casar e ser mãe - Por enquanto são estes - meus sonhos vão mudando de acordo com as situações que eu vivo!


10 - Qual o seu pior defeito? Me preocupar demais com os outros.


11- Trabalha atualmente, em quê? Numa agência de Publididade (Yep!), sou gerente de contas.


12 - Faz faculdade ou algum curso? Estou no 2º Semestre de Pedagogia.


13- Tem algum animal de estimação, qual o nome? Um cachorrinho, o Nino!


14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito? Heloísa Rosa, Santa Geração, Tribo de Louvor! 


15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito? Filme: Eu gosto de vários, então vou colocar gênero: Comédia Romântica! Ator: Adam Sandler, Atriz: Drew Barrymore.



16 - Tem saudade de algo ou alguém? Sinto muita falta do meu tio que faleceu há uns 5 anos.



17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida? Minha conversão.



18 - Tem algum apelido? Sim, pode me chamar de Ká, Kaká.



19 - De casa não posso sair sem... Celular!!!



20- Tem alguma marca de maquiagem favorita? Não.



21- Onde costuma comprar as suas roupas? Não tenho loja predileta, mas gosto de uma loja que tem pertinho de casa!



22 - Pretende casar? Que Pergunta!! É Clarooo! rsrs



23- Está apaixonada? Aiai... E como!



24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Meu ursão, que ganhei do Tom! Nunca, jamais Never Never!



25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet: Sempre que pesquiso imagens, eu coloco o nome em inglês, por exemplo: Casamento, eu procuro por Wedding! É bem melhor!



26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou: Geralmente eu não passo vontade! rsrs.. só o perfume do meu casamento q eu não comprei ainda!



27 - Porque decidiu criar um blog? Para conseguir me planejar melhor, e tbm pke como sou muito tagarela, precisava de algo para expressar minha ideias e novidades a qualquer momento.



28- Coloque aqui a sua foto favorita - Pode ser duas?! rsrs

Karina - Eu Sozinha!
Eu e o Tom!



Passar para 20 blogueiras:


01 - Amiga da Educação
02 - Mari - Amiga das Noivas
03 - Allynny - Assuntos de Noiva
04 - Andie - Pensando no Casamento
05 - Suzy - Diário de Noiva 
06 - Amanda - Noiva Man
07 - Julie - Casamento dos Sonhos
08 - Cê - A Noiva da Vez
09 - Flávia - Amo e de Tanto Amar
10 - Michele - Preparando para o Grande Dia! - Sentindo Falta dela!
11 - Fernanda - De Casamento Marcado
12 - Paula - Vamos Casar
13 - Luiza - I'm Gonna Get Married
14 - Aline - La Bella Vita
15 - Larissa e Ana Carolina - Blog Casadinhos
16 - Fernanda - Casamento Prático
17 - Casando sem Grana
18 - Josie - Casar é Bom
19 - Viviane - Casar é um sonho
20 - Tati - Vida e Sonhos da Tatiana

Meninas, a maioria já ganhou, mas vou presentear de novo! rsrs
Beijos!

2 comentários:

Regina Garcia disse...

esse tb foi meu primeiro selinho :)

Joice disse...

Eba!!! Que venha mais uma pedagoga rs... Tbm me formei em pedagogia.

Bjs.