quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Especial do Dia

Tá bom!

Pode falar...
Quem foi que contou para os meus chefes que eu estava sem inspiração?
Pode falar! Juro que não vou brigar! rsrs...

Gente, eu já conhecia esta empresa, mas hoje eles receberam uma proposta de garrafinhas personalizadas desta empresa.
Para quem não sabe, eu trabalho numa agência de publicidade (já é meio caminho andado para os motivos das minhas inspirações)...
Não tem como não se inspirar! Todo dia é algo novo!
Mas voltando ao assunto, eu fui olhar com mais calma o trabalho deles!
E me apaixonei!
Para quem quer fazer algo diferente e não tem a mínima ideia do que fazer, entrem no site da Cositas Bacanas. Lá tem váriaaaas "cositas" super criativas!
Não tenho parceria com esta empresa, não divulgo para fins lucrativos, estou divulgando porque REALMENTE é uma empresa super legal!

Olha estas cositas abaixo:



Quem contou que eu uso muuuuuuuuito marca texto? E quem personalizou tão lindinho assim com o meu nome? rsrs

Nenhum comentário: