terça-feira, 20 de julho de 2010

Docinhos Parte II

Conversei com a minha mãe hoje e decidimos que nós mesmas faremos os docinhos!
Estas forminhas da BarraDoce são perfeitas!
Achei o preço super em conta tbm!
Vou pesquisar por aqui em São Bernardo para ver se encontro forminhas tão lindas quanto estas.
A idéia, como já postei anteriormente (Veja Aqui) é de confeitar os docinhos em amarelo, e brigadeiro com granulado

(Forminha de Flor Margarida)

Forminha amarela

Forminha Preta

Plástico Transparente redondo
Com este molde dá para fazer docinhos e pirulitos de chocolate

Confeitos de Coração



Achei muito legal!
Vou continuar pesquisando.

2 comentários:

Lynnyx disse...

Menina, no último post de hj do meu blog eu coloquei as forminhas que comprei e a indicação do armarinho... passa lá talvez vc goste, eu particularmente amei!!!

=*

Karina e Wellington - Casamento disse...

Oie Allynny!
Eu vi sim! São lindas, por sinal!
Eu e minha irmã vamos pesquisar por aqui em S. Bernardo msm, e depois a gente vai com uma listinha lá pra 25!

Beijos!